DC Universe Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xDominus




Nick : xDominus
Classe : DPS
CR /SP : Começando de Heroi.
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 28

Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Empty
MensagemAssunto: Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor.   Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Icon_minitime1Qua Out 17, 2012 8:06 pm

Ei Jhey, você era gadgets e voltou pra electricity, ja deve ser bem experiente, poderia fazer um guia de Electricity DPS por favor? Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Leon

Leon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : 127.0.0.1

Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor.   Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 12:36 am

Eu tenho um eletric dps e uso a mesma Loadout do video mas eu uso o megavolt ao inves do Vacuum Bubble.

Minha Loadout: Electrostatic Bomb, Electrogenesis, Voltatic Bolt, Electrocute, Wired, Megavolt.
Iconic powers: Weapons Expert, Tactical Genius e Wisdom of Salomon

As vezes eu troco o Wired pelo Invitgorate em duos ou alerts sem healer.



Flwwws cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/leonardo.almeida.3158
Dead Mal

Dead Mal


Nick : Dead Mal
Classe : Gadget DPS
CR /SP : 80
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/10/2012

Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor.   Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 7:55 am

Cara, fiz um tópico no fórum antigo, vou colar aqui, na época essa a melhor maneira de jogar, eu mudeu pra gadgets, mas tem gente usando a one handed de elétrico também e batendo muito.


By brunodot1 at 2012-01-26



Galera, percebi que tem bastante gente montando DPS elétrico e com muitas dúvidas sobre os poderes, então resolvi criar esse tópico pra trocarmos informações sobre isso, pra no futuro montar uma Guia DPS do poder.
Postem aqui as suas Loadouts, preferencia de arma, falar sobre experiencias etc, vamos desbravar essa classe de poder juntos.

Bem, pra começar vou comentar minha experiencia in-game até agora, sou lvl 30 cr 59, 62 SP.
O poder elétrico é muito bom em área, mata rapidamente varios mobs ao mesmo tempo, pra fazer Duo é a coisa mais divertida que tem, alerta t2 e RAIDs também, eu estou me acostumando agora a jogar em um alvo só, como em boss por exemplo tenho uma certa dificuldade, pois meus melhores poderes sao em area, e se o alvo sair da area que eu apliquei o poder ele deixa de levar o dano, e como os boss normalmente ficam andando me atrapalha um pouco.

Eu gosto muito de usar a arma Bow, pois com ela eu posso dar bastante dano em Single Target, assim suprindo a necessidade deste poder, mas também tem a chuva de flechas que é em area, ajudando a complementar o dano na area.

Daqui a pouco vou pra casa e posto minha loadout e explico um pouco cada poder, espero a colaboração de todos pois eu também tenho dúvidas.

vlw ae.

Guia para DPS que eu fiz pra ajudar os Lanternas Verdes, mas serve pra DPS em geral.
Guia DPS (Foco em Light)

Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. 2012012700001
By brunodot1 at 2012-01-26

Loadout: 1) Wired - 2) Electrostatic bomb - 3) Electrocute - 4) Magavolt - 5) Electrogenesis - 6) Voltaic Bolt

Wired: Buff de Ataque, Deixa você e mais 3 do grupo com as mãos eletreficadas aumentando os danos e os criticos de ataque.

Electrostatic bomb: Uma especie de granada que joga pra cima e atrai os mobs para o mesmo ponto, deixando-os eletrificados. Dano rasoavel.

Electrocute: Um dos melhores poderes em area na minha opinião, uma tempestade de raio que fica hitando por alguns segundos, da pra tirar um bom dano e em area. Se usado com o Wired potencializa os raios.

Megavolt: Supercharger 100%: Joga um super raio no maluco e da um bom Hit, quando crita pra mim tira uns 2.5 k e da dano em quem ta perto também, e fica hitando por mais alguns segundos danos menores.

Electrogenesis: Eletrifica 2 inimigos e fica hitando, vale a pena quando da critico, arranca muita vida.

Voltaic Bolt: Tipo o raio do Shazam, um único raio que acerta o alvo e alguns inimos próximos.

Eu faço da seguinte forma quando ta cheio de mobs.

Uso o poder 2 (EB), em seguida o 3(EC). Me jogo no meio deles e uso o poder 6(VB). Mata quase tudo em segundos. Se o Controller for bom da até pra usar o poder 1 (Wired) antes de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
LantternaVerdeBR

LantternaVerdeBR


Nick : LantternaverdeBR
Classe : Troller
CR /SP : xx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012

Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor.   Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 8:43 am

Amigos,

Procuremos n criar posts desnecessários.

Para solicitar que o Jhey coloque sua Loadout, peça por MP, e o post do Dead Mal acredito que seria perfeito na área de tutoriais.

Para n termos os mesmos problemas como os do antigo forum, peço a ajuda e compreensão de todos. cheers

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://dcuomania.blogspot.com.br/
xDominus




Nick : xDominus
Classe : DPS
CR /SP : Começando de Heroi.
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 28

Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor.   Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 11:00 am

Primeiramente muito obrigado a todos que postaram, foi com certeza de grande ajuda! Desculpa ae Lantterna, nem pensei em mandar PM pro Jhey...
Ir para o topo Ir para baixo
LantternaVerdeBR

LantternaVerdeBR


Nick : LantternaverdeBR
Classe : Troller
CR /SP : xx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012

Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor.   Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 11:31 am

LightningBurst escreveu:
Primeiramente muito obrigado a todos que postaram, foi com certeza de grande ajuda! Desculpa ae Lantterna, nem pensei em mandar PM pro Jhey...

Agradeço a compreensão. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://dcuomania.blogspot.com.br/
Dead Mal

Dead Mal


Nick : Dead Mal
Classe : Gadget DPS
CR /SP : 80
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/10/2012

Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor.   Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 11:40 am

Não vejo como algo errado, pois se ele mandasse PM só ele iria aproveitar a informação, desta maneira outras pessoas podem ler e ser ajudadas, na minha maneira de pensar. :B
Ir para o topo Ir para baixo
LantternaVerdeBR

LantternaVerdeBR


Nick : LantternaverdeBR
Classe : Troller
CR /SP : xx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012

Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor.   Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 11:46 am

Dead Mal escreveu:
Não vejo como algo errado, pois se ele mandasse PM só ele iria aproveitar a informação, desta maneira outras pessoas podem ler e ser ajudadas, na minha maneira de pensar. :B

Dead, n disse que era errado, mas desnecessário. Pois ele pediu que o Jhey criasse um guia que seria na verdade um tutorial. Se ele tivesse pedido para alguém criar seria diferente, pois ia mudar o tópico para "Sugestão" e pronto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://dcuomania.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor.   Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jhey posta seu guia pra electric DPS por favor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia Basico de PVP
» [GUIA] Healer Elétrico
» Guia de Pesquisa e Desenvolvimento (Craft)
» Guia basico PVE (recém nivel 30) - ATUALIZADO 24/10/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DC Universe Online :: Forum :: Dc Universe Online :: Tutoriais-
Ir para: