DC Universe Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DPS Elétrico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dead Mal

Dead Mal


Nick : Dead Mal
Classe : Gadget DPS
CR /SP : 80
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/10/2012

DPS Elétrico Empty
MensagemAssunto: DPS Elétrico   DPS Elétrico Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 9:10 am

Não chega a ser um Guia, mas vai ajudar os DPS elétricos.



DPS Elétrico 2012012700001

Loadout: 1) Wired - 2) Electrostatic bomb - 3) Electrocute - 4) Magavolt - 5) Electrogenesis - 6) Voltaic Bolt

Wired: Buff de Ataque, Deixa você e mais 3 do grupo com as mãos eletreficadas aumentando os danos e os criticos de ataque.

Electrostatic bomb: Uma especie de granada que joga pra cima e atrai os mobs para o mesmo ponto, deixando-os eletrificados. Dano rasoavel.

Electrocute: Um dos melhores poderes em area na minha opinião, uma tempestade de raio que fica hitando por alguns segundos, da pra tirar um bom dano e em area. Se usado com o Wired potencializa os raios.

Megavolt: Supercharger 100%: Joga um super raio no maluco e da um bom Hit, quando crita pra mim tira uns 2.5 k e da dano em quem ta perto também, e fica hitando por mais alguns segundos danos menores.

Electrogenesis: Eletrifica 2 inimigos e fica hitando, vale a pena quando da critico, arranca muita vida.

Voltaic Bolt: Tipo o raio do Shazam, um único raio que acerta o alvo e alguns inimos próximos.

Eu faço da seguinte forma quando ta cheio de mobs.

Uso o poder 2 (EB), em seguida o 3(EC). Me jogo no meio deles e uso o poder 6(VB). Mata quase tudo em segundos. Se o Controller for bom da até pra usar o poder 1 (Wired) antes de tudo. E sempre lembre de usar o trincket pra maximizar os danos.

Procure distribuir seus skill points pra ganhar might, precision e critical ataque e chance de crítico.
O elétrico deve priorizar o MIGHT, que são os danos causados pelo poder elétrico, o Precision fica secundário, pois é para o dano causado pela sua Arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dead Mal

Dead Mal


Nick : Dead Mal
Classe : Gadget DPS
CR /SP : 80
Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/10/2012

DPS Elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: DPS Elétrico   DPS Elétrico Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 9:11 am

Só pra lembrar eu não sou mais elétrico, agora sou gadgets pois usando a one handed o poder está OP.
Mas me falaram que vao corrigir isso e poder ser que eu volte pra elétrico, e me falaram também que da pra usar a one handed com elétrico duma maneira apelona também, haha, só nao sei como.
Ir para o topo Ir para baixo
dannicolas

dannicolas


Nick : Damon Salvatoree
Classe : Celestial DPS
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 33

DPS Elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: DPS Elétrico   DPS Elétrico Icon_minitime1Sex Out 19, 2012 6:13 am

também to querendo mudar pra dps eletrico pois foi a classe que upei e tudo mais, se ele arrumar ela mais certeza que volto com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DPS Elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: DPS Elétrico   DPS Elétrico Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
DPS Elétrico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [GUIA] Healer Elétrico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DC Universe Online :: Forum :: Dc Universe Online :: Tutoriais-
Ir para: