DC Universe Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lotaly Badges

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jibimba

jibimba


Nick : jibimba - V
Classe : Eletrico DPS
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2012

Lotaly Badges Empty
MensagemAssunto: Lotaly Badges   Lotaly Badges Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 9:36 am

eae galera , eu to muito afim de mudar o poder do meu char , e keria saber como eu consigo lotaly badges , me disseram q eu ganho 500 sempre q renova o legendary , mas se eu kiser mudar o poder (1000 lotaly b) vou ter q esperar 2 meses?
Ir para o topo Ir para baixo
xDominus




Nick : xDominus
Classe : DPS
CR /SP : Começando de Heroi.
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 28

Lotaly Badges Empty
MensagemAssunto: Re: Lotaly Badges   Lotaly Badges Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 10:01 am

Cara, voce ganha 500 Station Cash quando voce compra o Legendary com cartao de credito direto do site do DC Universe, e quando voce renova ganha mais 500 SC, e a cada mes de legendary que voce compra voce ganha 300 Replay Badges. Pra trocar o poder voce precisa de Respec Token ( algo assim ), que custa 1.000 Station Cash. Mas alem de comprar o legendary e ja ganhar instantaneamente 500 SC voce pode comprar o SC separado se preferir. Mas se voce for comprar o respec token só com o sc que vem de bonus com o legendary voce vai precisar esperar 2 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lotaly Badges
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DC Universe Online :: Forum :: Dúvidas-
Ir para: