DC Universe Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas de armas ou poderes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
yelloww lanternn




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2012

Dicas de armas ou poderes Empty
MensagemAssunto: Dicas de armas ou poderes   Dicas de armas ou poderes Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 4:07 pm

Olá, criei esse tópico para os jogadores mais experientes ajudarem os mais novos com algum combo de alguma arma que não aparece na tree de combos. Ou um poder que você combina com algum outro e dá um maior demange ou vida, etc.

Não importa se todos sabem ou não, é para colocar tudo o que o jogo não mostra.

Vou começar:

Esse acho que todos sabem. Com a arma arco e flecha, não sei quando libera esse skill, mas se vc pressionar direita e a seta para cima(não para baixo!), ele lança uma flecha que joga o alvo para cima com seu poder. Ex.: Natureza: Cria uma planta q joga o cara para cima. Elétrico: Cria uma explosão com raios.

Tem também um que eu descobri a pouco tempo, quando estava em uma dessas situações em que vem um tanto de carinha em cima de você, e vê sua vida diminuindo rapidamente, então começa a apertar todos os botões juntos desesperado Very Happy

Eu percebi que se você fazer aquele combo de apertar o botão esquerdo 3x e precionar 1 vez esquerda e depois pressionar direita, você faz o combo e + aquele combo de apertar 3x e 1x com o botão direito

Tenho mais algumas coisas para falar, mas falo depois.

Deem aí as suas dicas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LantternaVerdeBR

LantternaVerdeBR


Nick : LantternaverdeBR
Classe : Troller
CR /SP : xx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012

Dicas de armas ou poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de armas ou poderes   Dicas de armas ou poderes Icon_minitime1Qua Nov 07, 2012 8:54 am

Um jeito facil de conseguir feats é comprando Collections no broker, é barato e vc pode ver se ja pegou antes ou não. Tbm fica a dica do mapa com as investigações e outras coisas em metropolis e gothan que está disponivel pra download no meu blog.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dcuomania.blogspot.com.br/
 
Dicas de armas ou poderes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia basico PVE (recém nivel 30) - ATUALIZADO 24/10/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DC Universe Online :: Forum :: Dc Universe Online :: Diversos-
Ir para: