DC Universe Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ajudinha com o TCC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Imago

Ajudinha com o TCC Empty
MensagemAssunto: Ajudinha com o TCC   Ajudinha com o TCC Icon_minitime1Seg Nov 12, 2012 12:06 pm

Pessoal,

Meu nome verdadeiro é Fábio Leandro Bonatto e além de jogador e participante do fórum do DC, assim como outros, sou aluno do 10º período (\o/ último) do curso de Psicologia da Universidade Tuiuti do Paraná: www.utp.br. e como trabalho de conclusão de curso, o famoso TCC, eu e minha colega Fernanda Reddin Werka, estamos estudando a influência que os MMOs têm no cotidiano dos jogadores e nas relações de amizades. Somos orientados pela professora Mestre Denise de Camargo.

Por isso, peço a ajuda para responderem o questionário que pode ser encontrado no link abaixo:

PESQUISA EM PSICOLOGIA

Demora em média 5 minutinhos e seremos muito gratos a todos que participarem.

Eu tenho conversado com o Fullmetal e possuo autorização para pedir essa ajudinha de vocês, além de me comprometer em publicar os resultados da pesquisa, logo tenhamos finalizado. =D

Eu e Fernanda, ficaremos agradecidos a todos que participarem da pesquisa e informamos nossos e-mails para eventuais dúvidas sobre o trabalho:

Fábio: fabioleandro.psico@gmail.com
Fernanda: fernandawerka@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
LantternaVerdeBR

LantternaVerdeBR

Nick : LantternaverdeBR
Classe : Troller
CR /SP : xx

Ajudinha com o TCC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha com o TCC   Ajudinha com o TCC Icon_minitime1Seg Nov 12, 2012 2:04 pm

Respondido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ajudinha com o TCC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DC Universe Online :: Forum :: Off Topic-
Ir para: