SonivaldoSilva
| Assunto: RECRUTAMENTO GERAL PARA HEROIS PARA LIGA BR. SERVIDOR PS3/PS4. Dom Jan 04, 2015 6:04 am | |
| League Temiscira Brasil Você procurava brasileiros para jogar? A procura acabou. Porque estamos Recrutando todos jogadores brasileiros heróis para essa Liga. Precisamos de você. Tiramos dúvidas, auxiliamos e passamos dicas. Temas como Exobyte, Mastery, Mark, Weapon, Power, Skill, Raid, Alert, Tier Missões, Briefings, Investigations etc. Está esperando o quê para entrar? Não perca a oportunidade de jogar em grupo e evoluir no jogo. Requisitos: Servidor: PS3/PS4 Herói: PVP (De PVE para PVP tem como trocar a qualquer momento. Não se preocupe é coisa mais fácil do mundo) Classe: DPS, Controller, Tank e Healer Como faz para entrar: É simples é só deixar seu ID PSN aqui Ou Nick do seu personagem Ou adcionar o meu ID: SonivaldoSilva Temiscira Brasil Precisa de Você * Temos a disposição comunicação por Skype, Face e Headset é só adcionar | |
|
lkas10
| Assunto: Re: RECRUTAMENTO GERAL PARA HEROIS PARA LIGA BR. SERVIDOR PS3/PS4. Sáb maio 30, 2015 10:33 pm | |
| Olá , comecei a jogar essa semana , mas ainda estou muito perdido , Alguns BR é uma Liga de BR cairia bem em uma hora dessas para tirar algumas duvidas minha ! jogo no PS3 < é gosto de personagem com muito dano ! todo jogo que jogo meu foco principal e dano ! queria saber qual poder é melhor para o DPS e essas coisas , se poderem me adicionar no face , na psn e na liga seria de muita ajuda ! ID PSN Ps3 > xFuuryMxT FACE : https://www.facebook.com/vitoor.honoratoo Desde já , AGRADEÇO ! xD | |
|