Cara, fiz um tópico no fórum antigo, vou colar aqui, na época essa a melhor maneira de jogar, eu mudeu pra gadgets, mas tem gente usando a one handed de elétrico também e batendo muito.
By brunodot1 at 2012-01-26
Galera, percebi que tem bastante gente montando DPS elétrico e com muitas dúvidas sobre os poderes, então resolvi criar esse tópico pra trocarmos informações sobre isso, pra no futuro montar uma Guia DPS do poder.
Postem aqui as suas Loadouts, preferencia de arma, falar sobre experiencias etc, vamos desbravar essa classe de poder juntos.
Bem, pra começar vou comentar minha experiencia in-game até agora, sou lvl 30 cr 59, 62 SP.
O poder elétrico é muito bom em área, mata rapidamente varios mobs ao mesmo tempo, pra fazer Duo é a coisa mais divertida que tem, alerta t2 e RAIDs também, eu estou me acostumando agora a jogar em um alvo só, como em boss por exemplo tenho uma certa dificuldade, pois meus melhores poderes sao em area, e se o alvo sair da area que eu apliquei o poder ele deixa de levar o dano, e como os boss normalmente ficam andando me atrapalha um pouco.
Eu gosto muito de usar a arma Bow, pois com ela eu posso dar bastante dano em Single Target, assim suprindo a necessidade deste poder, mas também tem a chuva de flechas que é em area, ajudando a complementar o dano na area.
Daqui a pouco vou pra casa e posto minha loadout e explico um pouco cada poder, espero a colaboração de todos pois eu também tenho dúvidas.
vlw ae.
Guia para DPS que eu fiz pra ajudar os Lanternas Verdes, mas serve pra DPS em geral.
Guia DPS (Foco em Light)
By brunodot1 at 2012-01-26
Loadout: 1) Wired - 2) Electrostatic bomb - 3) Electrocute - 4) Magavolt - 5) Electrogenesis - 6) Voltaic Bolt
Wired: Buff de Ataque, Deixa você e mais 3 do grupo com as mãos eletreficadas aumentando os danos e os criticos de ataque.
Electrostatic bomb: Uma especie de granada que joga pra cima e atrai os mobs para o mesmo ponto, deixando-os eletrificados. Dano rasoavel.
Electrocute: Um dos melhores poderes em area na minha opinião, uma tempestade de raio que fica hitando por alguns segundos, da pra tirar um bom dano e em area. Se usado com o Wired potencializa os raios.
Megavolt: Supercharger 100%: Joga um super raio no maluco e da um bom Hit, quando crita pra mim tira uns 2.5 k e da dano em quem ta perto também, e fica hitando por mais alguns segundos danos menores.
Electrogenesis: Eletrifica 2 inimigos e fica hitando, vale a pena quando da critico, arranca muita vida.
Voltaic Bolt: Tipo o raio do Shazam, um único raio que acerta o alvo e alguns inimos próximos.
Eu faço da seguinte forma quando ta cheio de mobs.
Uso o poder 2 (EB), em seguida o 3(EC). Me jogo no meio deles e uso o poder 6(VB). Mata quase tudo em segundos. Se o Controller for bom da até pra usar o poder 1 (Wired) antes de tudo.