Dead Mal
Nick : Dead Mal Classe : Gadget DPS CR /SP : 80 Mensagens : 15 Data de inscrição : 15/10/2012
| Assunto: Nerfaram o gadgets? Qui Out 18, 2012 11:43 am | |
| Conversei com o Jhey pelo game hoje, ele me informou que nerfaram o gadgets em 20% no dano, eu nao manjo muito de ingles pra procurar no Forum oficial, alguém já percebeu a diferença? | |
|
dannicolas
Nick : Damon Salvatoree Classe : Celestial DPS Mensagens : 19 Data de inscrição : 16/10/2012 Idade : 33
| Assunto: Re: Nerfaram o gadgets? Dom Out 21, 2012 7:35 am | |
| realmente deu uma melhorada nele, mais no meu ponto de vista o que conta mesmo é o nego saber joga isso que vai fazer a diferença ;D
Última edição por dannicolas em Qui Jan 31, 2013 10:44 am, editado 1 vez(es) | |
|
Lahmu
Classe : Dps, Troller, Tank e Healer CR /SP : 88, 88, 86 e 89 Mensagens : 9 Data de inscrição : 11/11/2012 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Nerfaram o gadgets? Dom Nov 11, 2012 10:50 pm | |
| - dannicolas escreveu:
- realmente deu uma melhorada nele, mais no meu ponto de vista o que conta mesmo é o nego saber joga isso que vai fazer a diferença ;D
Brother, você é marinheiro de primeira viagem no jogo, certo? rss O Dead Mal disse que o Gadget foi nerfado (o que de fato ocorreu, mas não foi algo significante) em 20% e você diz que deu uma melhorada. ahaha Nerfar algo no jogo significa reduzir o dano de algo e não melhorar algo! Se dimunuiram o dano do Gadget, como você conseguiu notar uma melhorada nele? o.O | |
|
YamiKamui
Classe : DPS / HEALER CR /SP : CR 88 - SP 75 / CR 88 - SP 110 Mensagens : 7 Data de inscrição : 11/11/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Nerfaram o gadgets? Seg Nov 12, 2012 12:22 am | |
| Diminuiram um pouco o dano da Fear Gas... | |
|
dannicolas
Nick : Damon Salvatoree Classe : Celestial DPS Mensagens : 19 Data de inscrição : 16/10/2012 Idade : 33
| Assunto: Re: Nerfaram o gadgets? Seg Nov 12, 2012 4:26 am | |
| - Lahmu escreveu:
- dannicolas escreveu:
- realmente deu uma melhorada nele, mais no meu ponto de vista o que conta mesmo é o nego saber joga isso que vai fazer a diferença ;D
Brother, você é marinheiro de primeira viagem no jogo, certo? rss O Dead Mal disse que o Gadget foi nerfado (o que de fato ocorreu, mas não foi algo significante) em 20% e você diz que deu uma melhorada. ahaha Nerfar algo no jogo significa reduzir o dano de algo e não melhorar algo! Se dimunuiram o dano do Gadget, como você conseguiu notar uma melhorada nele? o.O Foi nem sabia oq era essa treta, '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nerfaram o gadgets? | |
| |
|