| Duvida sobre Gadgets | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dannicolas
Nick : Damon Salvatoree Classe : Celestial DPS Mensagens : 19 Data de inscrição : 16/10/2012 Idade : 33
| Assunto: Duvida sobre Gadgets Ter Out 16, 2012 6:24 am | |
| Bom eu seiiiiiiiii já tem um post sobre isso porem eu gostaria de um mais atualizado o Jheykill pelo visto ele está a bastante tempo com está classe e gostaria de algumas dicas no que ele colocou os powers a barra de skill também, e se for possivel posta um video fazendo alguma alert pra facilitar o uso das skill.
Desde já agradeço.
Att. | |
|
| |
Jheyk
Nick : Jheykill Classe : Electric-DPS CR /SP : 90-119 Mensagens : 19 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 29
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Ter Out 16, 2012 6:36 am | |
| haha nem to a muito tempo um mes so, mas ja aprendi bastante sobre o power com um amigo meu sim eu posso fazer um video e mostrar como se joga de Gadget mas tem um problema ultimamente estou meio sem tempo, mas assim que eu tiver tempo eu faço o video. falow | |
|
| |
Dead Mal
Nick : Dead Mal Classe : Gadget DPS CR /SP : 80 Mensagens : 15 Data de inscrição : 15/10/2012
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Ter Out 16, 2012 3:19 pm | |
| Qual sua loadout jhey? Usa one handed como todos? ehauiehuia O que você acha da bow? | |
|
| |
Londres. Admin
Nick : Londres Classe : Dps / Troller - Light CR /SP : 88 / 101 Mensagens : 11 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 29
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Ter Out 16, 2012 3:40 pm | |
| | |
|
| |
Dead Mal
Nick : Dead Mal Classe : Gadget DPS CR /SP : 80 Mensagens : 15 Data de inscrição : 15/10/2012
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Ter Out 16, 2012 3:55 pm | |
| Já vi esse video, optei pelo gadgets ao invés de light por esse video, ahuieha. Mas ainda nao me adaptei a one handed, estou usando a bow, mas sei que teria um desempenho melhor se estivesse com onehand. | |
|
| |
Jheyk
Nick : Jheykill Classe : Electric-DPS CR /SP : 90-119 Mensagens : 19 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 29
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Ter Out 16, 2012 4:19 pm | |
| pffff esse carinha nao chega nem perto do meu gadget e.e Londres sai fora tu so entendi de light e fire baitola w.w | |
|
| |
Jheyk
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Ter Out 16, 2012 4:45 pm | |
| - Dead Mal escreveu:
- Qual sua loadout jhey?
Usa one handed como todos? ehauiehuia O que você acha da bow? entao minha loadout é melee eu nao tenho loadout range mas podemos testar umas skill range depois eu te ajudo de boa | |
|
| |
dannicolas
Nick : Damon Salvatoree Classe : Celestial DPS Mensagens : 19 Data de inscrição : 16/10/2012 Idade : 33
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Qua Out 17, 2012 6:09 am | |
| então gente no momento to usando a desse cara do video, porém dei uma pequena mudada, eu não sei por que raios as vezes as skill buga mano vc solta elas e não sai e nem gasta power puts mó raiva essa bagaça, enfim jheyk vou aguarda então mano seu video mais se vc já puder passar a sua loadout melee pra eu ir treinando e me acostumando com ela fico grato \o/.
Forte Abraço galera | |
|
| |
Jheyk
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Qua Out 17, 2012 7:39 am | |
| Manda pm pra mim ingame para fazermos uns teste lá `-´ | |
|
| |
Dead Mal
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Qua Out 17, 2012 7:42 am | |
| - Jheyk escreveu:
- Manda pm pra mim ingame para fazermos uns teste lá `-´
Eu mandei ontem la por umas 6 da tarde, haha, tu não respondeu, não deve ter visto (: Mas mando hoje novamente, to me acostumando com mellee agora, é divertido porém arriscado, ahuiehai. Eu gostei desse fear Gas cara, só tem que pular pra cortar animação, mas é só acostumar. :B | |
|
| |
Jheyk
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Qua Out 17, 2012 7:48 am | |
| ehihsaiuehishaiue eu nao vi mesmo, mas fala comigo la hoje | |
|
| |
Dead Mal
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Qua Out 17, 2012 7:51 am | |
| Mando sim. (: Cara você manja de placa de video, como configurar bem pro game rolar redondo!? alguém que soubesse poderia criar um tópico disso né? ontem eu dei uma configurada mas com ajuda de um amigo então nao sou a pessoa certa pra falar disso. Meu problema era quando tinha muita animação, muita explosão, muita gente, tipo uma Raid e tal, travava muito, agora melhorou um pouco. | |
|
| |
dannicolas
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Qua Out 17, 2012 8:10 am | |
| jheyk como vc distribuiu seus powers:, passa ae assim q eu chegar em casa eu vo muda a minha ;D. | |
|
| |
Lahmu
Classe : Dps, Troller, Tank e Healer CR /SP : 88, 88, 86 e 89 Mensagens : 9 Data de inscrição : 11/11/2012 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Dom Nov 11, 2012 11:15 pm | |
| - Jheyk escreveu:
- pffff esse carinha nao chega nem perto do meu gadget e.e
Londres sai fora tu so entendi de light e fire baitola w.w Nem um pouco modesto! | |
|
| |
YamiKamui
Classe : DPS / HEALER CR /SP : CR 88 - SP 75 / CR 88 - SP 110 Mensagens : 7 Data de inscrição : 11/11/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Dom Nov 11, 2012 11:35 pm | |
| Também jogo de Gadget DPS só que não tenho loadout fixa, mas posso te passar a que uso em algumas instâncias.
Cryo-Field / Intimidation / Gauss Granade / Fear Gas / Neo Venom e Bunker Buster como SC... Geralmente eu uso essa loadout mais em Prime ou em fos 3 em outras instâncias com mais "Mobs" você pode trocar a Neo Venom pelo Turret. Em instâncias como Black Dawn e Vengeance, você muitas vezes vai perder para outros DPS que batem range.
Eu começo usando todos os buffs da loadout, Cryo/intimidation/neo venom... depois dois taps e hold melee com a 1H para dar aquele giro, usar a Fear Gas e clipa com a Gauss... Esse é o combo mais básico. | |
|
| |
dannicolas
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Seg Nov 12, 2012 4:25 am | |
| - YamiKamui escreveu:
- Também jogo de Gadget DPS só que não tenho loadout fixa, mas posso te passar a que uso em algumas instâncias.
Cryo-Field / Intimidation / Gauss Granade / Fear Gas / Neo Venom e Bunker Buster como SC... Geralmente eu uso essa loadout mais em Prime ou em fos 3 em outras instâncias com mais "Mobs" você pode trocar a Neo Venom pelo Turret. Em instâncias como Black Dawn e Vengeance, você muitas vezes vai perder para outros DPS que batem range.
Eu começo usando todos os buffs da loadout, Cryo/intimidation/neo venom... depois dois taps e hold melee com a 1H para dar aquele giro, usar a Fear Gas e clipa com a Gauss... Esse é o combo mais básico. então mano, essa treta do fear gas com gauss é foda sempre erro SAUDHASUDHAUSDHASU, hoje vo testa essa ae. Vlw meu brodi ;D | |
|
| |
Lahmu
Classe : Dps, Troller, Tank e Healer CR /SP : 88, 88, 86 e 89 Mensagens : 9 Data de inscrição : 11/11/2012 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets Sex Nov 16, 2012 8:37 am | |
| - Jheyk escreveu:
- Dead Mal escreveu:
- Qual sua loadout jhey?
Usa one handed como todos? ehauiehuia O que você acha da bow? entao minha loadout é melee eu nao tenho loadout range mas podemos testar umas skill range depois eu te ajudo de boa Loadout melee O que seria uma loadout melee? Existe loadout range? o.O Nunca ouvi falar em loadout melee, só em arma melee. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida sobre Gadgets | |
| |
|
| |
| Duvida sobre Gadgets | |
|