DC Universe Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nature Healer

Ir para baixo 
+3
Arara Azul
dannicolas
henriqueabc123
7 participantes
AutorMensagem
henriqueabc123




Nick : Aragorni
Classe : Nature - Healer
Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO

Nature Healer Empty
MensagemAssunto: Nature Healer   Nature Healer Icon_minitime1Dom Out 21, 2012 4:03 am

Qual seria a melhor arma para Nature Healer?
E qual a diferença de RESTORATION e CRITICAL HEALING EFFECT?
Ir para o topo Ir para baixo
dannicolas

dannicolas


Nick : Damon Salvatoree
Classe : Celestial DPS
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 33

Nature Healer Empty
MensagemAssunto: Re: Nature Healer   Nature Healer Icon_minitime1Dom Out 21, 2012 7:34 am

henriqueabc123 escreveu:
Qual seria a melhor arma para Nature Healer?
E qual a diferença de RESTORATION e CRITICAL HEALING EFFECT?

Cara a melhor arma pra ele eu aconselharia você pega uma range, não pega hand blaster pois quando você se transforma no inseto vc irá ficar de handblaster, eu jogava de healer eletrico e usava arco e curtia pa kct curava muito, meu amigo é healer nature e joga de rifle ( esse rifle dele da uma resto. muuuuito alto O_O'' ) restoration aumenta sua cura saca e critical o nome já fala as vezes ele vai da uns critico sinistro.

p.s. Como um ex jogador de healer se um dia fosse volta jogaria de arco novamente.

p.s.s. se eu falei besteira e alguém quiser corrigir fique a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Arara Azul

Arara Azul


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2012

Nature Healer Empty
MensagemAssunto: Re: Nature Healer   Nature Healer Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 7:00 pm

Só pra exemplificar melhor.

Restoration determina qual o valor que sua cura vai tirar.

Critical Healing Chance aumenta suas chances de dar curas críticas.

Critical Healing Magnitude aumenta o valor da sua cura crítica.


Também joguei muito tempo de healer, jogava de arco também. Eu dei preferencia ao arco pq a animação dele é rápida e muitas vezes usando o rifle eu tinha que esperar a animação acabar para dar a cura, o que era mto prejudicial ao time.
Ir para o topo Ir para baixo
henriqueabc123




Nick : Aragorni
Classe : Nature - Healer
Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO

Nature Healer Empty
MensagemAssunto: Re: Nature Healer   Nature Healer Icon_minitime1Ter Out 23, 2012 8:00 pm

Eu uso arco, mas tinha visto um cara falando que dual pistol era melhor, ai antes de mudar achei melhor perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
dannicolas

dannicolas


Nick : Damon Salvatoree
Classe : Celestial DPS
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 33

Nature Healer Empty
MensagemAssunto: Re: Nature Healer   Nature Healer Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 6:50 am

sei lá mano já joguei de dual pistol e nem curti mais isso é gosto de cada um, eu ainda prefiro arco
Ir para o topo Ir para baixo
LantternaVerdeBR

LantternaVerdeBR


Nick : LantternaverdeBR
Classe : Troller
CR /SP : xx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012

Nature Healer Empty
MensagemAssunto: Re: Nature Healer   Nature Healer Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 7:11 am

henriqueabc123 escreveu:
Eu uso arco, mas tinha visto um cara falando que dual pistol era melhor, ai antes de mudar achei melhor perguntar

Esse negocio de "melhor arma" é balela, pra vc existe uma melhor arma, pra mim existe uma melhor arma e assim vai. Quem diz que tal arma é a melhor, foi porque se adaptou melhor com ela, não tem prova estatística de nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dcuomania.blogspot.com.br/
Nicolas Br

Nicolas Br


Nick : O Enfermeiro
Classe : Healer
CR /SP : CR47, SP40
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 33
Localização : Panambi - Rio Grande do Sul Tchê

Nature Healer Empty
MensagemAssunto: Re: Nature Healer   Nature Healer Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 11:41 am

É verdade, cada um se adapta ao tipo de arma, tipo, eu como healer, gosto muito de dual pistol, pois da ataques rápidos e percebi que quando jogo de rifle, demoro mais para encher meu especial, mas a arma vai de cadaum mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
YamiKamui

YamiKamui


Classe : DPS / HEALER
CR /SP : CR 88 - SP 75 / CR 88 - SP 110
Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : São Paulo

Nature Healer Empty
MensagemAssunto: Re: Nature Healer   Nature Healer Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 11:11 pm

As melhores armas para Healer são as que dão mais restauração "Restoration"... Existem algumas que dropam nas raids t2 que chegam a 94 Rest.
Rifle, Bow, Hand Blaster, Dual Pistol... A arma você escolhe a que mais se adaptar mas é preferível uma que dê bastante "hit" HB, Dual Pistol, Rifle...
Jogo de Nature Healer e uso uma HB de 94 Rest. Apesar da forma inseto do nature já usar ela, não é todo mundo que gosta daquilo, é muito lento e
dependendo da sua restauração, nem vale a pena usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lahmu

Lahmu


Classe : Dps, Troller, Tank e Healer
CR /SP : 88, 88, 86 e 89
Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Belo Horizonte - MG

Nature Healer Empty
MensagemAssunto: Re: Nature Healer   Nature Healer Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 11:23 pm

YamiKamui escreveu:
As melhores armas para Healer são as que dão mais restauração "Restoration"... Existem algumas que dropam nas raids t2 que chegam a 94 Rest.
Rifle, Bow, Hand Blaster, Dual Pistol... A arma você escolhe a que mais se adaptar mas é preferível uma que dê bastante "hit" HB, Dual Pistol, Rifle...
Jogo de Nature Healer e uso uma HB de 94 Rest. Apesar da forma inseto do nature já usar ela, não é todo mundo que gosta daquilo, é muito lento e
dependendo da sua restauração, nem vale a pena usar.

Existe uma arma (Dual Wild) com mais Restoration, 99. Ela é dropada dentro da "ferris aircraft". :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nature Healer Empty
MensagemAssunto: Re: Nature Healer   Nature Healer Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nature Healer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DCUO - Nature Healer Guide
» [GUIA] Healer Elétrico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DC Universe Online :: Forum :: Dúvidas-
Ir para: