DC Universe Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Legendary PC Duvida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BlackSuperGirL




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2012

Legendary PC Duvida Empty
MensagemAssunto: Legendary PC Duvida   Legendary PC Duvida Icon_minitime1Ter Nov 13, 2012 3:26 pm

Eu sou Premium account
se eu virar Lengendary por 1 mes e conseguir vários itens apenas possível para quem eh legendary, quando chegar o mês seguinte se eu deixar de pagar eu vou perder todos itens adquiridos de quando eu era Legendary?
Ir para o topo Ir para baixo
YamiKamui

YamiKamui


Classe : DPS / HEALER
CR /SP : CR 88 - SP 75 / CR 88 - SP 110
Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : São Paulo

Legendary PC Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary PC Duvida   Legendary PC Duvida Icon_minitime1Ter Nov 13, 2012 4:02 pm

BlackSuperGirL escreveu:
Eu sou Premium account
se eu virar Lengendary por 1 mes e conseguir vários itens apenas possível para quem eh legendary, quando chegar o mês seguinte se eu deixar de pagar eu vou perder todos itens adquiridos de quando eu era Legendary?

Você só perde as DLC's "caso não tenha comprado", seu limite de dinheiro volta a ser o de quando era premium e o resto que você tinha juntado, fica no escrow. Você também perde acesso as skills do escudo "pelo mesmo fazer parte de uma DLC" mas.... Se você tiver usando o escudo e tiver comprado as skills da árvore dele, você só perde se resetar as skills. Seu limite do inventário e do banco diminuem mas isso não quer dizer que você vá perder seus itens que estão guardados lá. De resto, você não perde item algum.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackSuperGirL




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2012

Legendary PC Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary PC Duvida   Legendary PC Duvida Icon_minitime1Ter Nov 13, 2012 4:11 pm

OWWW muito obrigad vou virar legendary soh para ver como eh
Ir para o topo Ir para baixo
Empresario




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2012

Legendary PC Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary PC Duvida   Legendary PC Duvida Icon_minitime1Qua Nov 14, 2012 12:41 am

Vendo legendary, vendo por exobit ou cash....falar comigo no jogo Europeu claro...


grato

nick:Empr3sario
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Legendary PC Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary PC Duvida   Legendary PC Duvida Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Legendary PC Duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» legendary ps3 - como?
» duvida set
» Duvida sobre CR
» Duvida sobre Gadgets

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DC Universe Online :: Forum :: Dúvidas-
Ir para: